RSS

quinta-feira, 25 de março de 2010

25/03/2010 - começando a colocar as coisas em dia na cabeça!

Depois de quase 5 meses que voltei a trabalhar to começando a reorganizar as idéias na minha cabeça e me convencer de que to fazendo a coisas certa pela Valentina!
As vezes ainda choro, odeio todo mundo... me sinto injustiçada, mas acalmo o coração e consigo respirar. Sei que envelheci muito nestes ultimos 5 meses, a dor, a saudade nos envelhece...
Ando bem tristonha após ter me convencido de que minha vida é isso e não vai mudar! Tento enganar meus dias com 1 hora diária com a Valentina!
Não tenho vontade de ficar reatando antigas amizades, agora as pessoas parecem falar tanta besteira, perdi a paciência pra certos assuntos supérfluo... é tanto te te te nhe nhe nhe aff
Depois que tive a Valentina, estou em outro estágio e ainda vejo aquele povo lá, falando e fazendo as mesmas coisas... aff não tenho a mínima paciência de ouvi-los!
Posso estar sendo radical, mas quero escolher as pessoas certas pra conviver comigo nesta nova fase! Pessoas que me entendem que estão ou já estiveram na mesma situação!
Meu mundo tá diferente, mudou, evoluiu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrível Lú como o “foco” da vida muda!
Apesar de ainda não ser mãe eu já penso como você.
Já sei (imagino) o que será melhor para meu filho e o circulo de amizades que temos fará toda a diferença para o desenvolvimento dele e nem sempre temos o melhor...
Temos que avaliar as amizades, rever conceitos... e é uma pena mesmo ter certeza que os anos passam e muitas pessoas parecem mesmo não evoluir, como você mesmo citou! Continuam iguais, fazendo sempre as mesmas coisas, tendo sempre as mesmas idéias...coisas que se tornam mínimas quando se tem um baby (penso muito nisso)...

Beijos,
Camila (Prima)

Regiane Messias dos Anjos disse...

Lu, acabei de ler seu post e me identifiquei muito com tudo o que você passou e o que estou passando. É exatamente isso ... parece que as pessoas vivem num mundinho que já não existe mais para mim. Nossa, adorei !!! Você conseguiu expressar algo que acho que estava engasgado aqui na minha garganta e não estava conseguindo dizer. Obrigada por postar sinceridade, e me sinto orgulhosa por ter uma pessoa tão maravilhosa assim na minha vida. Obrigada pelo apoio nos ultimos dias ... está sendo dificil, mas como você, vou superar. Um grande beijo ! Regiane (Prima)