RSS

quinta-feira, 11 de março de 2010

11/03/2010 - hoje to muito triste...

Sempre escrevo qdo to muito feliz ou muito triste... ou muito alguma coisa ehehee
hoje eu to triste, ontem chorei tanto que meus olhos estão com as pálpebras transparentes de tão inchados...
As pessoas nos magoam e esquecem com tanta facilidade, que fico pasma...
Qdo eu fico magoada e choro, fico com tristeza no peito e coração por uns 2 ou 3 dias... meu sorriso fica amargo, e tenho vontade de chorar o tempo todo...
To com saudade da minha florzinha, que é a minha vida, minha alegria de viver... o anjo que ilumina meus dias... a chama do meu coração...
Deus sabe como ando me sentindo...
E ainda escuto estas musicas francesas, dá mais vontade de chorar ainda...
Eu só quero ser feliz e viver uma vida feliz ao lado das pessoas que eu amo...
Eu queria mesmo era morar num lugar lindo com um jardim maravilhoso... acordar de manhã e tomar café tranquila... nós 3... sem a correria do dia-a-dia... mas vida de princesa eu nunca tive e nunca terei...
Sempre tive que ralar muito... e vou ralar até furar... até ficar velhinha... e morrer...
Até minha pele ficar enrrugada e ressecada pelo tempo... até nao conseguir mais andar sozinha... e ter aquele hálito estranho das velhinhas de antigamente...

0 comentários: