RSS

sexta-feira, 12 de março de 2010

12/03/2010 - mais um dia nublado... com nuvens na cabeça...

Eu não sei, devo ter um enorme problema de comunicação e não percebo, OU as pessoas são limitadas e não me entendem... acho que há algo de errado...
Eu falo, falo, falo... peço, peço, peço... aviso, aviso, aviso... e parece que são surdas ou que minha voz não ecoa nos tímpanos dos ouvintes...
Eu to cansada de repetir, pedir, argumentar e qdo vejo... acontecem as mesmas coisas... fazem como desejam e não se importam com os meus pedidos e avisos... é como se eu fosse um "nada", alguém que não merece respeito... eu fico ultrajada com tamanho desdém...
E infelizmente sou sempre a vilã das histórias...
Tenho duas opções: largar mão e ligar o piloto automático ou bater de frente e magoar as pessoas...
Infelizmente ando batendo de frente, não to com paciência pra ficar floreando... e depois ainda querem que eu me sinta culpada e peça desculpas...
Toda ação tem reação... quase toda pergunta recebe uma resposta... quase sempre eu sou a "Super M" de maldosa, malvada, megera, mesquinha, mal-amada, medusa, monstruosa, maligna e tudo que se possa imaginar...
Será que sou tudo isso mesmo?
Será que não estão me subestimando e sou muito mais que isso?
Será que sou uma vítima de um complô mundial liderado por Bin Laden?
Sou apenas uma pessoa que sempre se virou sozinha e que não gosta que fiquem se intrometendo nas suas coisas, as quais tem ciúmes...
Eu sempre pergunto se posso qdo as coisas não são minhas... e se por ventura acontecer de pegar eu aviso com antecedência... nao deixo as pessoas saberem por si mesmas...
É terrível descobrir as coisas por terceiros ou perceber sozinha e se sentir invadida...
Pode ser por um fio de cabelo, uma xícara ou 1 milhão de dólares... sua privacidade deve ser inviolável...

1 comentários:

katia garcia disse...

Oi Lú,agora sei e entendo o que vc escreveu,estou tb passando pelo mesmos problemas,tem pessoas que não respeitam o próximo e se acham no direito de se acharem as tais e ainda nos criticam pelo o que lutamos e acreditamos,que inclui privacidade.Vc sabe que pode contar comigo!Te amo eternamente.