RSS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

28/01/2010 - Mil coisas...

People, desculpa a demora pra postar, mas minha vida tá tão corrida... aff
O tempo que tenho é pra cuidar da Valentina e qdo ela dorme eu desmaio eehhe
Tenho que guardar energias pra sábado, vou no show do Metallica... quero curtir muito!
E em março tem show do Guns, logico que já comprei ingressos... eu não ehehe meu marido que é responsável pela compra de ingressos eheheh
Ainda não sei o que farei no Carnaval... ainda estamos vendo... o problema é o valor absurdo que estão cobrando, surto de virose e o transito pro litoral norte... dá medo de imaginar o retorno pra casa. Praia só fora de temporada!
Estou com vários projetos na cabeça, mas sem tempo pra coloca-los em prática. Blog dos zines, to louca pra ver esse lance, mas tá difícil parar e pesquisar, filtrar tudo e começar do zero.
To fazendo curso online de diagramação de fotos e to pensando em fazer curso de fotografia... participar de algum workshop pra ir começando...
Tenho que organizar, cotar tudo pra festa da Valentina. E começar a cotar nossa viagem de férias usando milhagens...
Enfim, meu cérebro está borbulhando como nunca mais pensei que ficaria... depois do stop que dei com o nascimento da Valentina.
Eu estou viva, cheia de energia e idéias, preciso colocar tudo em prática e ser mãe, esposa e filha ehhehe
beijos a todos!

0 comentários: