RSS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

03/12/2009 - Hoje é aniversário do meu pai... :)


Primeiro deixo meus parabéns pro meu pai querido!
Completa hoje 63 anos... graças a Deus com saúde e disposição!


Mudando de assunto... que horror os preços dos pacotes pro Reveillon... simplesmente abusivos e nada tentadores...
Eu e Le não decidimos ainda o que fazer, mas a coisa tá feia... vamos acabar indo pra Long Beach mesmo... não temos outra alternativa.
Por ser o primeiro Reveillon com a Valentina, queríamos fazer algo diferente, mas tá difícil viu!
A única certeza é que vou passar com a Valentina nos braços, chorando pq acordou assustada com o barulho dos fogos! rs mas será meu primeiro abraço de feliz ano novo!!!!!

Eu queria mesmo era passar o Reveillon em Paris, só não vamos pq o Le trabalha dia 31 e os pacotes são pra 6 dias... e pq tb tá muito caro ahahahha o principal motivo!!!!!!!!!!!!


E o melhor reveillon pra mim é passar com minha família reunida!


Já o Natal vamos passar em casa... dia 24 passamos pra entregar os presentes na família do Le e seguimos para a ceia na casa da tia Nilza... tradição de família!!!
Dia 25 o almoço será lá em casa com minha família e família do Le! À tarde vamos tomar um café na tia Bila!
E já se foi outro Natal... tão esperado... tão querido!!!!

1 comentários:

Dani Neri disse...

O importante é termos uma família feliz e mta saúde, e isso graças a Deus, nós temos!!

Bjosssssssssssssss